sexta-feira, 20 de setembro de 2013

De cara nova!

Olá amigos! Viram que meu blog esta de roupinha nova!?
Pois é presente da minha amiga Carol. Foi ela quem me incentivou a fazer um blog e também foi ela quem personalizou todo ele para mim. Agora escolhemos juntas uma nova cara e esse é o resultado. (risos) espero que gostem.
Para os amadores e incentivadores da educação um blog ótimo que aborda diversos temas dentro desse universo Diário de Jardineira
Da amiga Carol Souza! E hoje ela já tem post  novo, a resenha do livro infantil: O Fantasma do Porão. Vamos conferir!? Afinal nós mamães somos educadoras natas e temos que nos atualizar sempre.
diariodejardineira.blogspot.com.br


Beijos da mamãe Lú e até o próximo post. :)

4 comentários:

  1. Oi Lú :D
    Obrigada pelo carinho amiga!
    Eu fico feliz por você está adorando esse mundo, sei que vc tem muitas dicas para passar e pelo jeito vejo que muitas mamães estou adorando, assim como eu estou!
    Obrigada mais uma vez, mas saiba que deu uma ajudinha, mas você é responsável pelo crescimento desse cantinho tão cheio de amor!
    Um beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Eu estou amando mesmo ter blog, e escrever sobre coisas que gosto, e que fazem tão parte de mim. Obrigada pela forcinha de sempre, você faz parte desse crescimento. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jamilly que bom que gostou! Obrigada beijos :)

    ResponderExcluir

 

Socorro Materno Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template